sexta-feira, 10 de junho de 2011

O tempo passa

Sabe quando você lembra que precisa fazer uma coisa e quando resolve fazer acaba fazendo outra? Pois é, hoje lembrei que precisava imprimir um documento, assinar, scanear e enviar de novo por email. Fácil né?! Então, eu abri o email, baixei o arquivo e me lembrei que precisava instalar a impressora que estava de volta a caixa por conta da minha mudança. Estava na sala e me levantei para pegar a caixa que estava no quarto. Ao passar pelo corredor vi que em cima da bancada tinha esquecido um copo que ainda tinha um restinho de coca-cola. Peguei o copo pra colocar na pia da cozinha e então resolvi tomar mais um pouco. Abri a garrafa, coloquei no copo e vi que o lixo que ia jogar fora estava na porta. Antes de tomar o refrigerante peguei a sacola de lixo e fui dar uma conferida se tinha mais alguma coisa pra jogar fora. Entrei no banheiro e lembrei que também tinha que trocar a toalha de banho. Retirei a suja, coloquei no cesto e fui para o quarto pegar outra. Nesse momento o telefone tocou, atendi e 01 minuto depois liguei o outro computador pra gerar uma imagem que faltou e pediram em São Paulo. Pra variar o computador estava muito lento e a internet muito mais. Depois que gerei, voltei para o banheiro pra tomar banho. Depois do banho em um banheiro gelado com temperatura externa de 09 graus lembrei que não tinha tirado a impressora da caixa, não imprimi nem assinei o documento, também não scaneei e nem tampouco envie o email. Também não tinha tomado a coca-cola que coloquei no copo, não joguei o lixo fora e o pior de tudo, não tinha colocado outra toalha no banheiro. Imagine sair debaixo de uma água quentinha, dentro do box e encarar o gelo que estava do lado de fora pra pegar outra toalha fora do banheiro, molhando tudo pelo caminho?
Se você é que nem eu e já passou um pouquinho dos 30 anos de idade, faça uma coisa de cada vez e se concentre em cada uma delas. Ou então, comece a anotar tudo que tem pra fazer durante o dia ou acaba pegando uma pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário