sábado, 22 de maio de 2010

CHEGUEI


Como podem ver pisei na África e pra minha sorte cheguei antes daquele monte de volantes que o Dunga convocou e que chama de seleção brasileira. O problema é que a coletiva de imprensa marcada pra me recepcionar foi cancelada porque um tal de Nelson Mandela ia fazer sei lá o que, ofuscando minha imagem. Os africanos que estavam designados pra me recepcionar ao som de suas vuvuzelas também tiveram que correr para acompanhá-lo. Tudo bem, todo astro tem seus momentos de opacidade. Dos males o menor meu motorista estava a postos e no horário.
Falando sério, o cara ai do meu lado para quem não conhece é o Lula, não aquele, lula, aquele vocês não ver ao meu lado, eu tenho um nome a zelar, esse é o Luiz Fara Monteiro o correspondente da TV Record que já está na África há mais de 01 ano, um grande amigo e grande profissional,a partir de hoje passaremos a trabalhar juntos relembrando velhos tempos de STJ e que vai me aguentar aqui, agora.
Bom é isso, se tudo correr bem, amanhã tem mais, internet aqui é mais complicado do que podem imaginar.

2 comentários:

  1. Diz aí prô seu amigo Lula que se ele se candidatar eu voto nele também. Qdo voltar, edite seu blog, escreva um livro e vai ganhar uma nota preta.

    ResponderExcluir
  2. Caro tricolor, parabéns por essa aventura. Estou com o Afonso, ou seja, qd voltar escreva um livro pois capacidade vc tem! Saudações tricolores! Bafana...Bafana...;

    ResponderExcluir